1 - O Crime do Conde
Uma onda de sequestros de meninos que acabam brutalmente assassinados está assolando Londres, e a polícia não tem poder para impedir. Quando William Moriarty descobre uma pista que liga todas as vítimas, ele e seus irmãos se interessam pelo caso.
2 - Os Olhos Escarlates, Ato 1
Em 1866, um jovem órfão brilhante e seu irmão mais novo doente são acolhidos por uma organização de caridade, onde chamam a atenção do filho de um conde, que está descontente com o sistema de classes da Grã-Bretanha.
3 - Os Olhos Escarlates, Ato 2
Albert convida os irmãos para morar na propriedade de Moriarty, mas os dois não são bem recebidos pelos outros membros da família. Albert fica cada vez mais perturbado com a intolerância de sua família e recorre a medidas drásticas.
4 - Uma Rara Raça
William começa a lecionar em uma universidade e é convidado para jantar na casa do Visconde de Belfor. Ele e seus irmãos fazem um tour pelo conservatório bem cuidado do visconde, mas ficam surpresos com o que ouvem sobre o jardineiro e sua esposa.
5 - Os Dançarinos na Ponte
William descobre que Lucian, um de seus alunos na Durhnam University, não voltou por três dias. Além do mais, a garçonete que Lucian jurou amar, se joga de uma ponte e morre. No entanto, um dos administradores da universidade garante a William que não há nada com que se preocupar, mas William discorda e começa a investigar os últimos movimentos de Lucian.
6 - O “Noahtic”, Ato 1
Um plebeu é perseguido por um caçador e seus cães antes de ser alvejado. O transatlântico Noahtic inicia sua viagem inaugural e o Conde Blitz Enders, um nobre abertamente arrogante, critica fortemente que os plebeus são permitidos a bordo. Dias antes, William compartilhou seu plano de refazer lentamente a sociedade mergulhando Londres em uma era de crime, ao mesmo tempo em que cometia assassinatos destinados a educar os plebeus em exatamente como a nobreza estava abusando deles, começando com Blitz.
7 - O “Noahtic”, Ato 2
Moriarty finge acreditar na mentira de Blitz de que matou Thomas em legítima defesa e se oferece para encobrir o crime.
8 - Um Estudo em “S”, Ato 1
Sherlock Holmes tem problemas com sua senhoria, a Sra. Hudson, por não pagar o aluguel. O amigo de Holmes, Dr. Stamford, sugere que Holmes consiga um colega de quarto e envie o Dr. John Watson, que Holmes deduz ser um médico aposentado do exército. A Sra. Hudson está impressionada o suficiente para permitir que Watson se torne o colega de apartamento de Holmes. O inspetor Lestrade, da Scotland Yard, chega e prende Holmes por suspeita de assassinato do conde Drebber.
9 - Um Estudo em “S”, Ato 2
Sherlock e John, em busca do verdadeiro criminoso que matou o conde Drebber, armaram uma armadilha para o criminoso usando a aliança de casamento que encontraram na cena do crime. Sherlock pode deduzir quem é o verdadeiro assassino, que oferece a Sherlock um acordo estranho.
10 - Os Dois Detetives, Ato 1
Sherlock está frustrado porque acha que há um cérebro por trás dos casos Noahtic e Drebber cuja identidade o escapa. Retornando em um trem após uma investigação insatisfatória sobre a morte de outro aristocrata, ele encontra William novamente.
11 - Os Dois Detetives, Ato 2
Com 48 minutos restantes antes do trem chegar à próxima estação, Sherlock declara que William e ele podem encontrar o assassino a tempo. Sherlock confia nas evidências no local, enquanto William segue um perfil psicológico do assassino.
Elenco principal
Takuya Sato
Albert James Moriarty (voice)Chiaki Kobayashi
Louis James Moriarty (voice)Yuki Ono
John H. Watson (voice), Unknown actor / Prostitute / Old man (voice)Makoto Furukawa
Sherlock Holmes (voice)Satoshi Hino
Sebastian Moran (voice)Yuto Uemura
Fred Porlock (voice)Taito Ban
Yard (voice), Reporter (voice), Railway staff B (voice), Spectator A (voice) e 5 mais...Motoki Sakuma
Nobleman (voice), Butler (voice), Customer (voice), Bremner (voice) e 3 mais...Midia
- Posters
- Backdrops
- Videos